CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE

FORUM DO CAI

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

TDT na AutoCaravana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Paulo Ribeiro

MensagemAssunto: Re: TDT na AutoCaravana   Qui Jan 12, 2012 6:16 pm

Boas

Pois temos aí a "TDT", consegui um conversor de sinal muito bom e a 12V da "Televés refº 5124" full HD, e com um execelente ganho. Já vêm preparado para saida HDMI o que é execelente, dado que tenho um lcd com a mesma entrada.
Tem um excelente consumo.

Com entrada de porta usb, para visualizar filmes ou gravar numa pen.

Sendo assim fico com o problema resolvido dado que tinha adquirido um lcd a relativamente pouco tempo.

Ficha técnica

Memória
Memória Flash . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 4 Mbytes
Memória RAM . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 16 Mbytes
Entrada/saída A/V
Euroconector TV x 1:
- Saída de vídeo RGB . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 1 x fi cha euroconector TV
- Saída de vídeo CVBS . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 1 x fi cha euroconector TV
- Saída de áudio analógica . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 1 x fi cha euroconector TV
Optical . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Fibra óptica
HDMI . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Saída digital vídeo/áudio
Alimentação
Tensão de entrada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 12 V. DC
Tipo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Adaptador AC (100-240 V, 50/60 Hz.)
Consumo eléctrico máx. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 325 mA
Consumo Stand-by máx. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 50 mA
Especifi cações físicas
Dimensão (C x L x P) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 180 mm x 29 mm x 130 mm
Peso aprox. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 300 grs
Cristovão
Admin

MensagemAssunto: Re: TDT na AutoCaravana   Qua Jun 29, 2011 5:44 pm

jose real escreveu:
boa tarde companheiro cristovao
companheiro tenho uma antena que tirei da minha autocaravana que te posso dar a minha nao é de mastro ai podes expermentar ai logo ves se dá antena esta completa o meu numero é 917208051
um abraço jose real

Obrigado amigo irei aceitar com todo o gosto.
Oportunamente ligarei

Mais uma vez obrigado
http://www.tugastt.com
jose real

MensagemAssunto: Re: TDT na AutoCaravana   Ter Jun 28, 2011 5:55 pm

boa tarde companheiro cristovao
companheiro tenho uma antena que tirei da minha autocaravana que te posso dar a minha nao é de mastro ai podes expermentar ai logo ves se dá antena esta completa o meu numero é 917208051
um abraço jose real
Cristovão
Admin

MensagemAssunto: Re: TDT na AutoCaravana   Qua Jun 22, 2011 6:37 pm

anapressler escreveu:
Bom dia Cristovão!

Com esta antena não tens que andar ás voltas.
Fica um palmo levantada em relação á AC, abertas bem o mastro e nunca mais lhe mexes.
Estou na costa elentejana e desde Peniche, a Santiago do Cacem, Aljezur, a "coisa" vai 5*****.
Antes o Rui só se lembrava de sintonizar a TV quando iamos começar a refeição, pelo que acabava sempre a ter que me levantar para ir levantar e rodar o mastro da antena e depois ele fazer a busca.
Agora nada disso se passa, nem sequer é preciso sintonizar os canais, estão lá sempre 4 digitais!
posso é fazer a busca dos analogicos... no caso de nessa terra falharem os digitais.
Pensa bem porque as de 15/16" são pequenitas para uma familia. Mal vês as legendas. e tem outra questão, muitas das TVs quando vistas de angulos que não a direito( de baixo para cima ou de lado), fica o ecran todo preto...Foi o que nos aconteceu com a TV anterior.
Saudações autocaravanistas
Ana Pressler :

A minha AC não tem mastro para a antena. Creio que o antigo dono usava uma parabólica.
anapressler

MensagemAssunto: Re: TDT na AutoCaravana   Qua Jun 22, 2011 11:50 am

Bom dia Cristovão!

Com esta antena não tens que andar ás voltas.
Fica um palmo levantada em relação á AC, abertas bem o mastro e nunca mais lhe mexes.
Estou na costa elentejana e desde Peniche, a Santiago do Cacem, Aljezur, a "coisa" vai 5*****.
Antes o Rui só se lembrava de sintonizar a TV quando iamos começar a refeição, pelo que acabava sempre a ter que me levantar para ir levantar e rodar o mastro da antena e depois ele fazer a busca.
Agora nada disso se passa, nem sequer é preciso sintonizar os canais, estão lá sempre 4 digitais!
posso é fazer a busca dos analogicos... no caso de nessa terra falharem os digitais.
Pensa bem porque as de 15/16" são pequenitas para uma familia. Mal vês as legendas. e tem outra questão, muitas das TVs quando vistas de angulos que não a direito( de baixo para cima ou de lado), fica o ecran todo preto...Foi o que nos aconteceu com a TV anterior.
Saudações autocaravanistas
Ana Pressler :
Cristovão
Admin

MensagemAssunto: Re: TDT na AutoCaravana   Ter Jun 21, 2011 6:13 pm

anapressler escreveu:
Bom dia companheiros!

Eu e o Rui fomos ás compras á FNAC do vasco da Gama e comprámos uma TV LG 19 LE 3300 de 19" Led TV com TDT com 2 entradas HDMI,entrada digital, scarts, etc,etc...
Só 199 €!! Embarassed
O unico senão é que é a 24V... Crying or Very sad
Comprou-se 1 inversor de 12 para 24V por 25€ na Worten de Loures chama-se "Everfast"
Existe tambem a Blaupunkt 19" 12v LedTV custa 259€ na Worten.

Devo dizer que a imagem é divinal, melhor que a TV gigantona da minha sala. E já estamos a ver em digital, a analogica já era...
Devo informar que o Rui foi á Net e comprou na Beltron/Deltron Espanha essa antena Ominova Boss por € 179,00 já com os tais 10€ de portes.
Entregaram-lhe no emprego pela SEUR.
Estamos armados para o TDT até aos dentes e a preços aceitáveis e com imagem de 1ª. Já vamos no 2º fim de semana e a experiencia é excelente, pois a imagem é perfeita e o consumo de baterias reduzido.

Eu gostava mais de um bom livro, mas agora até dá gosto ver 1a televisãozita.
Saudaçoes autocaravanistas

Por acaso tambem vou ter de comprar uma Tv de preferência 15 ou 16 polegadas, mas tenho de estudar isso das antenas dado que gostava de colocar uma que não tivesse depois que andar as voltas com ela para apanhar sinal Sleep
anapressler

MensagemAssunto: TDT na AutoCaravana   Dom Jun 19, 2011 9:21 am

Bom dia companheiros!

Eu e o Rui fomos ás compras á FNAC do vasco da Gama e comprámos uma TV LG 19 LE 3300 de 19" Led TV com TDT com 2 entradas HDMI,entrada digital, scarts, etc,etc...
Só 199 €!! Embarassed
O unico senão é que é a 24V... Crying or Very sad
Comprou-se 1 inversor de 12 para 24V por 25€ na Worten de Loures chama-se "Everfast"
Existe tambem a Blaupunkt 19" 12v LedTV custa 259€ na Worten.

Devo dizer que a imagem é divinal, melhor que a TV gigantona da minha sala. E já estamos a ver em digital, a analogica já era...
Devo informar que o Rui foi á Net e comprou na Beltron/Deltron Espanha essa antena Ominova Boss por € 179,00 já com os tais 10€ de portes.
Entregaram-lhe no emprego pela SEUR.
Estamos armados para o TDT até aos dentes e a preços aceitáveis e com imagem de 1ª. Já vamos no 2º fim de semana e a experiencia é excelente, pois a imagem é perfeita e o consumo de baterias reduzido.

Eu gostava mais de um bom livro, mas agora até dá gosto ver 1a televisãozita.
Saudaçoes autocaravanistas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TDT na AutoCaravana   

TDT na AutoCaravana
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE :: Tecnica :: Bricolage-
Ir para: