CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE

FORUM DO CAI

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Arruda e Cardosas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jose real

MensagemAssunto: Re: Arruda e Cardosas   Dom Out 23, 2011 7:38 pm

boa noite companheiros pois td correu bem e até o sao pedro se portou bem obrigado a todos que estiveram no nosso convivio espero que todos tenham chegado bem a suas casa um bem aja a todos que nos ajudaram asim como o clube rec desp das cardosas a junta de freguesia que tao bem nos receberam aos companheiros do cai que me ajudaram estou cansado mas feliz por ter tantos companheiros juntos
Luis Almeida

MensagemAssunto: Re: Arruda e Cardosas   Dom Out 23, 2011 6:37 pm

Caros,

Faço minhas as palavras do compaheiro Haddock.
Tudo correu pelo melhor, sobretudo graças ao empenho e esforço da Direção do CAI.
Um agradecimento especial ao S.Pedro que também decidiu dar uma ajuda para que o tempo estive sempre 5* até ao final do evento.

No próximo ano vamos poder contar com a colaboração da CM da Arruda, promessa de vice-presidente!

Saudações a todos. Smile
Haddock

MensagemAssunto: Arruda e Cardosas   Dom Out 23, 2011 4:12 pm

Acabadinho de regressar das Cardosas, com escala para almoço na Arruda, não quero deixar de agradecer o empenho de toda a Direcção do CAI para que este fim de semana fosse um sucesso tanto em número de participantes como do convívio entre os mesmos.
De sublinhar a recepção que nos foi proporcionada pela Junta de Freguesia das Cardosas que com os seus escassos meios se excedeu na sua maneira de bem receber.
Vamos ficar a aguardar o futuro com grande curiosidade para ver se a "falta de comunicação", alegada pela Câmara Municipal da Arruda dos Vinhos para justificar o facto de se ter abstido de colaborar com a organização, não se volta a repetir como nos foi, aliás, prometido por um dos seus responsáveis presente no jantar de convívio.
Este correu bem vamos começar a pensar no próximo.

http://vitorsilva.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arruda e Cardosas   Hoje à(s) 12:17 pm

Arruda e Cardosas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE :: Encontros e Viagens :: Os Nossos Eventos-
Ir para: