CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE

FORUM DO CAI

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

TDT na Autocaravana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jose real

MensagemAssunto: Re: TDT na Autocaravana   Ter Maio 22, 2012 5:35 pm

boa tarde companheiro
o forum serve para isto mesmo todas as opinioes sao validas e entao quando estiver as fotos faça o favor de publicar aqui no forum um abraço e obrigado
Miguel Maia

MensagemAssunto: TDT na Autocaravana   Ter Maio 22, 2012 5:02 pm

Caros Companheiros,

Ultimamente e agora ainda mais com o fecho de toda a rede nacional de emissores analógicos tem havido imensas queixas de quebras de sinal TDT.
Existem zonas, principalmente no interior, que não captam sinal de televisão Digital, para mim é preocupante, visto que já nem sei o vale a pena ter, se um bom descodificador de Sinal, ou será ter uma antena xpto ou um televisor com TDT, segundo dizem os entendidos que o receptor desta última quando incorporado não é de muito ganho...Sinceramente e vale o que vale, acho que estou mais inclinado para um dos serviços de televisão paga. Ainda este fim de semana, um companheiro com problemas de capatação de sinal e indeciso se investia numa antena TELEPLUS, actualmente tem uma das que são fixas "omnidirecionais" e tem tido uma completa dores de cabeça com esta, desesperado procurou soluções e chegou á conclusão da qual eu apoio, que o melhor para nós (autocaravanistas) e para que o TDT não seja uma preocupação nas férias e esteja onde estiver, seja em portugal ou estrangeiro, o melhor seria aplicar uma parabólica ! Optou por adquirir um pacote fornecido pela "ZON" de 9.90€/mês 10 canais, estes ofereceram-lhe a parabolica e primeira mensalidade, só teve que pagar 30€ , o custo da box. Depois disto, gastou mais 30€ em material para fazer recolher/manusear a dita cuja. Claro que para isso necessitamos de ter alguma aptidão para a brincolage. Assim que estiver pronta a funcionar e julgo que ainda seja esta semana, publicarei algumas fotos.

Penso que não deixa de ser mais uma opção para quem já não pode sequer ouvir falar em "SINAL DE TDT".

Cumprimentos,

MM

TDT na Autocaravana
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE :: Tecnica :: Bricolage-
Ir para: