CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE

FORUM DO CAI

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Inauguração de AS em V.Velha de Rodão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
João Gomes

MensagemAssunto: Re: Inauguração de AS em V.Velha de Rodão   Seg Maio 10, 2010 8:27 am

Bom dia companheiros

O companheiro José Real, já devia ter experiência desde a inauguração da AS em Arruda.
Então não se lembra depois do passeio pela Vila, aqueles fresquinhos no café junto ao Rest. O Fuso?
Estes passeios e convívios dão cá uma sede e apetite que nem é bom falar.
Até 5 de Junho se Deus quiser.
Ah! Já agora aproveito: se houver interessados e disponham de mais alguns dias, eu tenho em mente, dia 02 ir dormir a Fátima, dia 04 ir calmamente até Pia do Urso, onde não conheço.
Se houver interessados digam.
Um abraço e boas viagens.
JGomes
jose real

MensagemAssunto: vila velha de rodao   Sab Maio 08, 2010 1:25 pm

boa tarde companheiro jgomes e restantantes companheiros
na realidade eu acredito que ficou bem acompanhado pois com companhia da fernanda do joni da ines e do herique so podia porque sao pessoas 5 estrelas sao pessoas que eu conheci do nada mas que me encheram o coraçao de amizade e com respeito ao fim de semana estive pena que o companheiro jgomes nao tive-se ido ate vila nova da barquinha mas ouvi dizer que vc tem cá uma bagajem no comes e bebes vai lá vai mas vao faltar oportonidades talves ja dia 5e6 de junho no 1ºencontro do cai para nos bebermos um copo um abraço e ate dia 5 ou cheija dia 4 a noite

meus comprimentos
jose real
arruda dos vinhos
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Inauguração de AS em V.Velha de Rodão   Seg Maio 03, 2010 1:13 pm

Bom dia estimados(as) companheiros(as).

No passado fim de semana, com o intuito de assistir à inauguração da Área de Serviço de Fratel, iniciou-se a viagem de ida, cerca das 17H00.
Chegado à AS de Abrantes, na A23, após algum combustível, a fim de evitar comentáruios de que só pretendia água, eis que surge a grande desiluzão: a torneira de abastecimento de água, nem uma gota e tudo abandonado. Bom pensei eu, ponho alguma no Fratel, numa torneira pública, o que de facto veio a acontecer.
2ª desiluzão - a abertura da AS não se iria realizar, pois tinha falecido um homem na terra e que era querido por todos.
Explicação dada, já na área de serviço, começou-se a praparar o jantar e, eis que de repente se vê aparecer uma Ac. Surpresa das surpresas, era a Fernanda Faria e familia. Já dali não saímos. Cerca da meia-noite, lá apareceu outro companheiro que por ali ficou.
No Sábado, após pequeno almoço, decidimos ir ver Portas do Ródão, ida esta que foi infrutífera: 1º - alteração de percurso, pois devido a prova de rally, o caminho estava cortado e o melhor era ir até Vila Velha de Ródão; 2º ali chegados, eis que o caminho, devido a construção de passagem desnivelada, estava cortado; pedida informação sobre novo trajecto, no Quartel do Bombeiros, informaram novo caminho, mas era arriscado pois um sobreiro inclinado sobre a via, era possível impossibilitar a viagem e como a estrada era estreita, o melhor era não arriscar.
De repente, telefonema de outro companheiro. Alteração de planos, regresso a Fratel, resolvemos ir almoçar todos à Barragem de Fratel. Depois de almoço, a Fernanda seguiu outro destino, nós fomos até Gavião, onde o neto mais velho tem familia. Ali descobrimos a PRAIA FLUVIAL DO ALAMAL, conforme fotos juntas.
Domingo destino após almoço com os familiares do neto, Almeirim para compara de Sopa da Pedra e regresso à tranquilidade do Lar.
Agora resta esperar por outra.
Foi esta a aventura do fim de semana.
As fotos estão aplicadas no nosso site pagina de "relato de viagens" Arrow

Um abraço

JGomes
http://forumitinerante.forumeiros.org
Dematos

MensagemAssunto: Re: Inauguração de AS em V.Velha de Rodão   Seg Abr 26, 2010 3:27 pm

Boa tarde,
Entra em funcionamento no próximo sábado no Fratel, concelho de Vila Velha de Ródão, uma nova Estação de Serviço para Autocaravanas.
Segundo o Portal CCP [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] “ “não se trata de uma cerimónia de inauguração oficial, mas antes sim de uma abertura, pelo que não é necessário qualquer marcação”
João Gomes

MensagemAssunto: Re: Inauguração de AS em V.Velha de Rodão   Seg Abr 26, 2010 11:01 am

Bom dia

Em principio também espero poder ir a Vila Velha de Rodão.

Lá para 5ª Feira confirmo.

Até lá sejam felizes.

JGomes
FF

MensagemAssunto: Re: Inauguração de AS em V.Velha de Rodão   Sex Abr 23, 2010 2:10 pm

Boa tarde,

Nós vamos a vila Velha de Ródão. Temos de confirmar com alguém?

Saudações autocaravanistas

Fernanda Faria
Dematos

MensagemAssunto: Re: Inauguração de AS em V.Velha de Rodão   Sex Abr 23, 2010 1:08 pm

Boa tarde,
Eu vou à Guarda.
Até porque a posição estratégica da Guarda é bem mais importante.
É uma capital de distrito!!!
anapressler

MensagemAssunto: Inauguração de AS em V.Velha de Rodão   Sex Abr 23, 2010 12:38 pm

Este convite vem da parte do companheiro Ventura, verdadeiro fazedor de ASs. Também está divulgado no site.
Quem vai ?
Eu não consigo ir á Guarda e a V.Velha de Rodao ao mesmo tempo... Embarassed
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Inauguração de AS em V.Velha de Rodão   

Inauguração de AS em V.Velha de Rodão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ruppel em Vila Velha do Rodão
» Canário Velha(o) ou jovem ?
» como saber se o periquito fêmea é velha
» Poupa: onde tu andas no Natal
» Misturar uma tartaruga nova, com uma mais velha?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE :: Encontros e Viagens :: Relato de Viagens-
Ir para: