CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE

FORUM DO CAI

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

II Encontro CAI - Beja!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jose real

MensagemAssunto: beja    Ter Set 28, 2010 8:04 pm

boa noite companheiros

antes demais obrigado ao companheiro dematos pelo video e pelas fotos e espero que todos tenham gostado do nosso 2 convivio porque para mim foi muito bom na realidade foi muito cansativo mas valeu todo o esforço e tambem quero agradecer a ana pelo trabalho que ela teve em organizar todo o programa só me resta dizer para quando é o proximo Very Happy lol!

jose real

arruda dos vinhos
Dematos

MensagemAssunto: Re: II Encontro CAI - Beja!!!   Dom Set 26, 2010 6:58 pm

Decorreu sob o signo da cultura e confraternização o 2º Encontro do Clube Autocaravanista Itinerante na mui nobre cidade de Pax Julia.

Foto de Família

Cante Alentejano, pelo Grupo Coral feminino do Centro de Cultura, Recreio e Desporto de Santa Vitória - Beja

Mais fotos no Blog ALDEAGAR de Beja:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
jose real

MensagemAssunto: beja   Seg Set 20, 2010 1:07 pm

boa tarde

oh ana nao me digas que o homem deixou de ser santo e passou a ser diabo Twisted Evil ja sei isto tudo porque vive com a bruxa eu quando era mais pequeno e me portava como um diabinho levava cá um pochao de orelhas Very Happy lol! beijinhos e boa semana de trabalho

jose real
arruda dos vinhos
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: II Encontro CAI - Beja!!!   Qui Set 16, 2010 4:46 pm

oh Jose Real! tás muito enganado...
O Santo é só de nome!!!
Anda 1 perfeito diabinho. Twisted Evil

Ana Pressler
http://forumitinerante.forumeiros.org
jose real

MensagemAssunto: beja   Qui Set 16, 2010 3:21 pm

boa tarde companheiros
companheiro gomes eu nao sei a que horas vou sair mas td indica por volta das 19h mas mas nada como nos irmos telefonando porque eu tambem vou por v f de xira pegoes evora beja mas tenham cuidado com a velocidade (radares) Cool gomes vc esta a ver como a ana nos quer tratar bem esta mulher é uma maquina nao aja duvida Very Happy é o que faz ter um santo Very Happy obrigado ana pressler por o que tens feito pelo autocaravanismo

jose real
arruda dos vinhos
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: II Encontro CAI - Beja!!!   Qui Set 16, 2010 9:03 am

Bom dia companheiros,

Quando telefonei para o numero indicado pela Camara a senhora do outro lado foi bastante explicita na resposta. A ponte vai estar fechada nas proximas 3 semanas sem falar em fecho diurno ou nocturno.
Este sabado vou até Beja para dar uma vista de olhos em mais uns pormenores...

Vou procurar algum talho mais perto do local de pernoita e que abra antes das 9h da matina, de modo aos companheiros se poderem abastecer antes de iniciarmos o passeio, caso o desejem. Na avenida do parque de merendas onde vamos fazer o churrasco tem varios supermercados, mas creio que só abrem depois das 9h. Vou confirmar.

O parque de merendas tem mesas, mas não tem cadeiras segundo o que me lembro
Por favor passem palavra ao resto dos companheiros vossos amigos.
Também irei fazer a divulgação.

Saudaçoes autocaravanistas
Ana Pressler
João Gomes

MensagemAssunto: Re: II Encontro CAI - Beja!!!   Qui Set 16, 2010 8:30 am

Bom dia

Gracias companheiro Real. cheers
Sendo assim já vou fazer uma viagem mais descansado. Very Happy Já agora, estou a pensar Rolling Eyes Rolling Eyes , atenção só a pensar, pois isto de trabalho, por vezes, sem contarmos prega-nos uma partida em horários, em sair de Odivelas, cerca das 16h00. Alguém por estas bandas vai para o mesmo destino, perto deste horário? Nem que seja um pouco mais tarde, se necessário espera-se um pouco. Vamos lá a combinar algo, pode ser?
Um abraço.
JGomes
jose real

MensagemAssunto: beja    Qua Set 15, 2010 3:19 pm

boa tarde companheiros em resposta ao companheiro gomes quero lhe dizer que o seu intenerario nao vai passar por sta margarida do sado só iria passar por margarida do sado se foçe por grandula como vai por evora nao passa nessa dita ponte um braço e ate lá para se beber uns copitos hehehe Very Happy
João Gomes

MensagemAssunto: Re: II Encontro CAI - Beja!!!   Qua Set 15, 2010 2:57 pm

Amigo e companheiro Lucas DaSilva

Obrigado pela rápida resposta. A palavra Sado, leva-me a pensar em algo ali para os lados de Setubal.
O trajecto que mencionei, passa muito longe da zona de Setubal. Corrija-me se estiver enganado. Em todo o caso mais uma vez obrigado pela sua pronta resposta.
Um abraço.
JGomes
Lucas DaSilva

MensagemAssunto: "O CAI EM BEJA"!!!!   Qua Set 15, 2010 2:25 pm

Prezado João Gomes!

Realmente o itinerário que refere na sua mensagem obriga-o a passar pela Ponte Viária de Sta. Margarida do Sado.
Não tenho a certeza, mas penso que a interdição de passagem na referida ponte se refere a um horário nocturno. Penso que a melhor atitude seria a de contactar a respectiva Junta de Freguesia e obter a informação exacta.

Cordialmente, sou,
Lucas DaSilva
Alenquer-Vila Presépio
João Gomes

MensagemAssunto: Re: II Encontro CAI - Beja!!!   Qua Set 15, 2010 1:45 pm

Boa tarde.
Estou com ideias de fazer o percurso Odivelas, ponte Vasco da Gama, Pegões, Vendas Novas, Montemor, Évora, Portel e Beja.
Será que por este caminho vou encontrar a tal ponte de Santa Margarida do Sado?
É que não tenho ideia da localização da mesma.
Alguém que me informe por favor.
JGomes
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: II Encontro CAI - Beja!!!   Seg Set 13, 2010 3:02 pm

Boa tarde Caro Lucas!
Quero agradecer-lhe a sua resposta e a informação que nos deu.
Fiz uns telefonemas e a dita ponte vai estar encerrada nas proximas 3 semanas pelo que será impossivel atravessá-la. Segundo o gabinete existem muitas alternativas.
Fica então aqui o aviso : Alterar rota para não passarem na ponte de Santa Margarida do Sado!!! affraid
Ainda esta semana vou mandar emails e contactar quem não costuma aqui vir ao forum.
Saudações autocaravanistas
Ana Pressler
Lucas DaSilva

MensagemAssunto: O "CAI" em Beja!!   Dom Set 12, 2010 5:26 pm

Prezada companheira Ana!

O CAI está de parabéns pela excelente iniciativa, que é o II Encontro de sócios e amigos do nosso Clube.

Infelizmente ainda não pude confirmar a minha presença no Encontro porque estou pendente da operação "Vindimas" aqui na minha aldeia. Estou crente que terei a oportunidade de participar no encontro, mas só daqui a alguns dias é que poderei dar a certeza da minha presença.

IMPORTANTE!!! Gostaria de alertá-la para o seguinte: Passei hoje no período da manhã pela localidade de Santa Margarida do Sado e verifiquei que próximo da Ponte que serve aquela aldeia se encontra uma aviso alertando os utentes da respectiva ponte de que a mesma vai estar interdita à circulação de viaturas em períodos distintos no mês de Setembro. Como não fixei as datas peço-lhe, se achar bem, que contacte a autarquia para confirmação das respectivas datas.

Com simpatia, sou,
Lucas DaSilva
Alenquer

Rui Santo

MensagemAssunto: Re: II Encontro CAI - Beja!!!   Qua Set 08, 2010 3:48 pm

Boa tarde Companheiros!!!

Eu vou...
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: II Encontro CAI - Beja!!!   Qua Set 08, 2010 2:23 pm

Boa tarde companheiros

Ainda temos poucos companheiros inscritos. Dos socios, não vamos poder contar com os companheiros Haddock e Fernando cardoso que vão estar fora nessa data.
O companheiro Jorge Araujo tambem ainda não fez a inscrição oficial, mas diz que muito provavelmente vai e leva mais companheiros.

Companheiro Lucas da Silva vou aqui dar-lhe a mesma resposta que dei por email, para que os demais socios possam tomar conhecimento:
O CAS, o CPA, o CGA e muitos outras entidades receberam email do CAI a convidar para o encontro todos os autocaravanistas socios e não socios do clube para o II encontro do CAI.
O companheiro Lucas ainda não nos informou se também vai... ainda para mais gostou tanto do programa e fez-lhe tanta publicidade... Vamos ter o prazer da sua companhia?
Saudações autocaravanistas
Ana Pressler
jose real

MensagemAssunto: beja   Ter Set 07, 2010 5:41 pm

ola a todos os companheiros acs pois é o nosso 2 encontro esta cada vez mais perto entao vamos la ver quem sao os companheiros que vao ao encontro eu jose real eu vou e quem vai mais vamos lá saber

com os meus comprimentos
jose real
Lucas DaSilva

MensagemAssunto: II Encontro CAI - Beja!!!   Seg Ago 30, 2010 10:59 am

Olá!

Um Bem Haja cheio de entusiasmo pela excelente iniciativa que é o II Encontro do CAI na linda cidade de Beja.
O Programa é, sem dúvida, bastante aliciante, o que significa dizer que vale apena participar.
Fiquei satisfeito por ter lido no Fórum do CPA a divulgação do nosso encontro esperando, é claro, que muitos outros autocaravanistas correspondam às expectativas. Pela minha parte irei, naturalmente, divulgar o nosso II Encontro.
Já agora fica uma pequena mas singela pergunta: Será que a Direcção do nosso Clube endereçou um convite formal à Direcção do CPA para estar presente no nosso encontro?????

Com amizade, sou,
Lucas DaSilva
Alenquer-Vila Presépio
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: II Encontro CAI - Beja!!!   Hoje à(s) 10:03 pm

II Encontro CAI - Beja!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cuco-rabilongo 11.02.2014 Lagoa dos Patos
» O que beija-flor come?